Ibiporã

Postado dia 31/05/2013

Prefeitura de Ibiporã nega que haja nepotismo

Com relação à nota publicada em seu blog – Paçoca com Cebola – o município de Ibiporã, através do seu Núcleo de Comunicação Social vem por meio desta informar o equívoco em seu post a respeito do nepotismo na Prefeitura de Ibiporã.

Primeiramente, cumpre salientar que não é considerado nepotismo a contratação de parentes para a ocupação de cargos políticos, ou seja, cargos de secretários. Fato este que pode ser constatado no governo do Estado, aonde a Fernanda Richa e o Pepe Richa são secretários e ainda em diversos municípios paranaenses como Curitiba, Cambé e tantos outros.

Ademais, cumpre salientar que o secretário e advogado Thiago Eik não é filho de uma irmã do prefeito, mas sim filho de uma irmã da esposa do prefeito, sendo este grau de parentesco, inclusive, questionado juridicamente quanto à configuração do nepotismo, já que existe uma distância considerável e nem mesmo o sobrenome é igual.

Em razão dos fatos supra citados, solicitamos a vossa senhoria que reavalie a respectiva publicação pois, sabemos da grande visibilidade que tem o seu blog e as consequências negativas que geram este tipo de informação errônea.

Certo da sua compreensão

Núcleo de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Ibiporã


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br