Ibiporã

Postado dia 28/10/2013

Prefeitura de Ibiporã abre teste seletivo para contratar professores

do G1

A Prefeitura de Ibiporã, no norte doParaná, abriu inscrições para contratação de professores e educadores infantis substitutos através de Teste Seletivo Simplificado. São dez vagas para Educador Infantil, cinco para professor do ensino fundamental (1º ao 5º ano), além da formação de cadastro de reserva para professores de educação artística, educação física e língua estrangeira (inglês).

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de novembro, através do site da prefeitura. A taxa é de R$ 40, e o candidato precisa ter o ensino superior completo. O processo de seleção será realizado através de avaliação de títulos, experiência como professor e aperfeiçoamento profissional de caráter classificatório.

De acordo com o edital, o resultado será divulgado no dia 13 de dezembro, através do sie da Prefeitura de Ibiporã, sendo disponibilizado também no Jornal Oficial do Município. O teste seletivo terá validade de um ano, a conta a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br