Ibiporã

Postado dia 24/03/2013

Atleta de Ibiporã é campeão de fisiculturismo em Londrina

do Portal Tudo Ibiporã

Realizado em Londrina o Open Londrina de Fisiculturismo 2013, evento que já chega a sua sexta edição, e o paulista Gilson dos Santos, que há três anos mora em Ibiporã, foi o campeão de uma das modalidades, logo na sua estreia.

Gilson ficou em 1º lugar na categoria de 80 a 90 quilos. “Meus colegas estavam sempre me convidando para participar de competições assim e eu gosto demais. Então fui e consegui o primeiro lugar na minha categoria. Foi uma experiência nova pra mim”, contou Santos.

A competição reuniu 16 participantes divididos entre as quatro categorias: de 70 Kg, 90 kg, 100 kg e Máster. Gilson ainda ficou em quarto lugar no geral, competindo entre todas as categorias. Ele contou que já foi campeão em halterofilismo, em 2008 em São Paulo, com o levantamento de 140 kg no supino.

"Eu também já havia participado de supino em 2008, e ganhei em primeiro lugar. Já faz nove anos que venho treinando, então hoje tenho uma boa preparação. Esta última competição foi tudo em cima da hora, fiquei sabendo na sexta à noite e já era no sábado de manhã, nem me preparei, não fiz dieta nem nada, mas em setembro haverá outra e vou me preparar melhor”, destacou.

Santos informou que vai se preparar para próximas competições e, além dos treinos e ritmo forte na musculação, vai apostar em uma dieta controlada, alimentação regular e suplementação. Com a conquista do primeiro lugar ele levou pra casa um troféu e suplementos para continuar o treinamento. A próxima competição está programada para setembro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br