Veja Também -
Jéssica Yoshiko, para deputada estadual: “A política não nasceu para dividir”
Silverinho se prepara para Brasileiro de Snooker no Rio e amplia atuação no esporte
Eleitor de Assaí é condenado por mensagens em redes sociais
Gestor da "cidade inteligente" de secretário de Assaí é condenado em R$ 605 mil
Secretário municipal de Assaí é cobrado em R$ 240 mil pela Caixa - Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 03/09/2024 às 17:19:48
Alessandro Torquato quer debate na Câmara como se fosse candidato a prefeito
Durante sessão da noite dessa segunda-feira (02), o vereador Alessandro Cezar Torquato (PL) quis transformar o plenário da Câmara Municipal de Assaí (PR) em espaço para debate eleitoral.
Em meio a seu discurso, ele desejava que o vereador e candidato a vice-prefeito Rafael Gouveia Greca (PL) respondesse a três perguntas envolvendo eleições 2024.
Talvez Torquato tenha se esquecido de sua desistência em ser candidato a prefeito de Assaí sendo. Perdeu então ótima oportunidade de participar de debate e confrontar ideias e propostas de outros concorrentes.
Inclusive na semana passada, Rafael Greca (PL) havia dito que Alessandro Cezar Torquato (PL), o “senhor remédio para a farmácia municipal”, o “mestre do asfalto”, o “gênio da assistência social”, o “multiplicador de empregos”, o “justiceiro da prefeitura”, seria o tão sonhado administrador perfeito, dono de todas as soluções para a administração pública, conforme discursos seus.
No entanto, Torquato se mostrou apenas um “fazedor de vídeos, porque, ao ser convocado para ser candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL), aquele vereador “amarelou”.
SAIBA MAIS:
Alessandro Torquato, "o fazedor de vídeo", que tinha solução para tudo, afinou




