Uraí

Postado dia 07/10/2013

Prefeitos da Amunop encontram a presidente Dilma em Campo Mourão

Xande Basso, Nunes, Canziani, Luizinho, Magda e prefeito Almir

de Márcia Panfieti

Durante todo o dia de sexta-feira (5/10), o prefeito Almir Fernandes de Oliveira esteve em Campo Mourão com sua equipe de trabalho, encontrando-se com as principais lideranças políticas do nosso país: governador do Paraná Beto Richa, deputados federais André Vargas e Alex Canziani e a autoridade máxima do Brasil, a presidente Dilma Rousseff.

O prefeito foi buscar uma retroescavadeira para o município Uraí, parte do pacote de maquinários que foram disponibilizados pelo PAC 2, em uma intervenção do deputado André Vargas, em favor do nosso município. Almir foi recebido pessoalmente pela prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay, que agradeceu a visita.

Destaque para os discursos de Osmar Dias sobre o atual déficit de unidades de armazenamento em todo o país, salientando que a presidente Dilma tem programa de governo e palavra, pois está cumprindo todas as medidas necessárias, para o desenvolvimento da produção agrícola do nosso país.

 O governador Beto Richa falou sobre a honra que era receber a presidente no estado do Paraná, principalmente por estar trazendo investimentos para os municípios menores, tão carentes de modernos equipamentos de trabalho.

A presidente Dilma declarou que esses equipamentos serão utilizados na recuperação de estradas vicinais, gerando mais empregos e contribuindo com o desenvolvimento da produção agrícola do Paraná, principalmente no escoamento da safra. Destacou ainda, o crescimento de atendimentos dos programas Minha Casa, Minha VIDA no Campo, do Mais médico, proporcionando um atendimento humanizado a quem necessita e da aplicação dos recursos do pré- sal na educação.

Da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), estiveram presentes os prefeitos Fred Alves, de Cornélio Procópio, Cléia Márcia Bernardes de Oliveira, de Leópolis, Magda Bruniere, de Sertaneja, Edson Corrêa Dominciano, de Rancho Alegre, Jorge Nunes, de Santa Mariana, Luiz Alberto Vicente, de Assaí, Ernesto Alexandre Basso, de Nova América da Colina, Luiz Fernandes, de São Sebastião da Amoreira, e outros.

Na chegada à Uraí, o prefeito Almir, equipe e a retroescavadeira foram recebidos com uma festa com direito a carreata pelas principais ruas, seguindo até a prefeitura. O prefeito fez um discurso emocionado de agradecimento e convidando a todos para participarem de sua gestão, contribuindo com o desenvolvimento de Uraí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br