Uraí

Postado dia 31/10/2013

Karatê é premiado em Campeonato Regional de Arapongas

Neste sábado (26/10), o grupo do PróJovem de Uraí, participaram do XXI Campeonato Regional de Karatê Dô Tradicional, no Sesi de Arapongas, na modalidade kata e Kumite individual, acompanhados do instrutor responsável, Elmo Stresser e da coordenadora do Cras, Karla de Oliveira Imazu,.

A competição contou com a presença de 14 municípios da região Amusep, Amepar e Amunop ( Arapongas, Assaí, Atalaia, Flórida, Guaraci, Iguaraçu, Lobato, Munhoz de Mello, Rolândia, Sabáudia, Santa Fé , São Sebastião da Amoreira e Uraí).

Os alunos do Projeto Karatê, desenvolvido pelo ProJovem, conquistaram medalhas já nesse Primeiro Campeonato Regional que participaram. Segundo a Secretária Neide Ramos Francisca, o projeto do Karatê teve início somente a três meses atrás e está muito orgulhosa do desempenho dos jovens , destacando que mais que uma forma de defesa pessoal, o Karatê contribui no desenvolvimento do caráter dos jovens, através da disciplina, perseverança e de sua principal função: “Estudar e Aperfeiçoar-se, sempre!

O PróJovem integra uma das áreas de atuação da Secretaria de Assistência Social de Uraí, que trabalha com jovens na faixa etária de 15 a 17 anos, desenvolvendo atividades que garanta a convivência e familiar e comunitária aos jovens , criando condições para que ele seja inserido e permaneça no sistema educacional.

Destaque para os jovens de Uraí , de diferentes idades que participaram da Categoria Kata, masculino e feminino , faixas: branca a cinza, azul a laranja e vermelha a cima.

Resultado da Classificação de Uraí:

Categoria Kata Feminina e Masculina 14 a 15 anos : Faixa Branca a cinza

2° Lugar (prata): Gabriely de Moraes Lopes- 15 anos

3° Lugar (bronze): Amanda de Assis Ribeiro- 14 anos

Categoria Kata Feminina e Masculina 16 a 17 anos: Faixa Branca a cinza

2° Lugar (prata): Tawany Sabriny da Costa: 16 anos

1° lugar (ouro): Wesley Vieira Fortunato- 16 anos

3° Lugar (bronze): Felipe Yudi Mariano- 16 anos

Categoria Kata Masculina 16 a 21 anos- Faixa Azul a laranja

2° lugar (prata): Leonardo Pereira dos Santos- 17 anos

Categoria Kata Feminino 18 a 21 anos- Faixa vermelha acima

2° Lugar (prata): Isabela dos Santos Paglione- 20 anos

 por  Karla Imazu


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br