Ibaiti

Postado dia 03/10/2013

ProJovem realiza formatura em Ibaiti, Joaquim Távora e Siqueira Campos

grupo de alunos de Ibaiti

Cento e dois jovens trabalhadores dos municípios de Ibaiti, Joaquim Távora e Siqueira Campos recebem certificado de conclusão de curso de qualificação profissional do programa ProJovem Trabalhador, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária. As formaturas acontecem nesta quinta e sexta-feira, com a presença do secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli.

Em Ibaiti serão 44 formandos dos cursos de Alimentação (15), Administração (13) e Serviços Pessoais (16). A solenidade acontece no Espaço Cultural Dini Fadel, às 14 horas.

Depois, às 19 horas será a vez dos trabalhadores de Joaquim Távora festejar a conclusão dos cursos. Ao todo, 36 alunos recebem certificação. Eles são estudantes dos cursos de Telemática (16) e Serviços Pessoais (20). A formatura será no Salão Paroquial.

Já na sexta-feira, 22 trabalhadores de Siqueira Campos receberão o certificado emitido pelo ProJovem Trabalhador. Os formandos participaram dos cursos de Serviços Pessoais (10) e Metalmecânica (12). As olenidade será na Agência do Trabalhador de Siqueira Campos, às 14 horas. Ainda na sexta-feira, o secretário Romanelli participa da solenidade de formatura de trabalhadores em Porecatu, às 19 horas.

Dia do Idoso - Por ocasião do Dia do Idoso, comemorado nesta terça-feira, dia 1, alunos do curso de Serviços Pessoais do ProJovem Trabalhador de Ibaiti participaram de uma ação social com idosos do município. Na ação, eles colocaram em prática o aprendizado teórico. Estes alunos são os mesmos que, nesta quinta-feira recebem certificado de conclusão de curso das mãos do secretário estadual do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br