Ibaiti

Postado dia 19/01/2014

Jovem de Ibaiti participa do Miss Brasil de Las Américas 2014

Jovem de Ibaiti participa do Miss Brasil de Las Américas 2014A ibaitiense Alvilene Moreira, de 23 anos, concorrerá no próximo dia 25 (sábado), no Cenáculo Arquidiocesano no Lago da Ordem, na capital paranaense, ao título de Miss Brasil de Las Américas 2014.

Alvilene venceu recentemente o concurso da modelo mais fotogênica do evento, promovido pela Wandy Guinard Eventos e receberá a faixa no dia do desfile. 
A modelo concorreu com dezenas de candidatas de várias regiões o Brasil, todas modelos profissionais, e obteve 983 votos, ficando em primeiro lugar. 

A mãe de Alvilene, Nerli Moreira trabalha na Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti. A jovem estudou no Colégio Aldo Dallago. Ela disse que está muito emocionada de representar Ibaiti no evento. 

"Por que ter sonhos pequeno quando temos um Deus tão Grande? Mesmo que os meus sonhos pareçam impossíveis e tão difíceis de se realizar, não se compara com os sonhos que Deus tem pra mim, meus olhos naturais não podem ver, minha mente não pode imaginar, o que Deus tem pra realizar em nossas vidas somente a Fé pode nos levar a crer que os sonhos de Deus se realizara em nós. Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.1 Coríntios 2:9", comentou a modelo em sua página no Facebook.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br