Santo Antônio da Platina

Postado dia 24/09/2013

Encontrada menina desaparecida há dois dias

do NPdiario

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 15 horas, uma jovem de 16 anos, desaparecida da cidade de Jataizinho desde o dia 21 de setembro, foi encontrada em Santo Antônio da Platina por policiais civis da 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Segundo o delegado Tristão Borborema de Carvalho, os pais da adolescente registraram boletim de ocorrência na cidade de Ibiporã,cidade próxima a Londrina, noticiando o desaparecimento.

Os pais da menor ficaram sabendo de que a filha tinha intenção de fugir através de colegas, e ao chegarem em casa perceberam de que ela havia levado roupas e documentos.

Após investigações, os policiais tiveram informações de que a jovem estaria escondida na casa de uma amiga a quem conheceu através das redes sociais.

Pesquisando endereço de tal amiga, os policiais André Facco e Célia Ricardo localizaram a garota. Os moradores alegaram desconhecer que a jovem estava foragida, pois acreditavam na versão de que a menor iria apenas passar alguns dias na casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e promoverá o retorno da menor para a casa. A família da adolescente, filha de um agricultor e de uma professora, é bastante conhecida em Jataizinho.

Segundo a menor, não houve agressão por seus pais, mas sim um desentendimento familiar.

O fato será repassado para a Vara da Infância e Juventude da comarca em que reside a família.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br