Santo Antônio da Platina

Postado dia 07/12/2013

Pedro Claro diz que prefeito de Cornélio agiu sem ética

 

do NP Diário
O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves (PSC) foi duramente criticado pelo colega de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro de Oliveira Neto.
"Estamos lutando pela universidade de Medicina de forma ética, uma mobilização transparente", afirmou, sugerindo que o procopense teria usado de bravata e blefe ao fazer circular a versão de que Cornélio Procópio já teria sido escolhida pela Universidade Federal do Paraná, e não Bandeirantes e Santo Antônio da Platina,que também pleiteiam um campus, em especial com o curso de Medicina.
A argumentação de que um jornal é quem teria dado a notícia cai por terra quando se sabe que um dos jornalistas que assina matérias no meio de comunicação também integra a assessoria de Imprensa procopense.
"Temos que ter ética na atividade política", repetiu o chefe do executivo platinense, que é do DEM.
A UFPR enviou os relatórios para o Ministério da Educação e o reitor já avisou que não vai mais tratar do assunto.
"Estivemos em Brasília na terça-feira com vários prefeitos, vereadores e lideranças, unidos. Leones Dall′Agnol, chefe de gabinete da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, garantiu que ainda não há nenhuma definição em relação à sede da extensão da Universidade Federal do Paraná. Ao contrário do que foi noticiado, o nosso projeto foi muito elogiado e nosso município tem grandes chances de ser escolhido. Vamos continuar engajados nesta luta e com muita confiança para que este sonho se realize até que haja uma definição",assinalou.
A comissão que organiza a mobilização pró-Santo Antônio da Platina planeja uma manifestação grande para os próximos dias.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br