Bandeirantes

Postado dia 03/09/2013

Romanelli visita Cornélio, Bandeirantes, Nova América, Londrina, Tomazina e Sapopema

O deputado estadual e secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Claudio Romanelli cumpre agenda em seis municípios do Norte do Estado nesta quarta, quinta e sexta-feira. A agenda de compromissos começa em Cornélio Procópio, quarta-feira, dia 4, quando ele participa de um café da manhã com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento,  Norberto Ortigara, na sede da Emater.

Depois, Romanelli participa do Seminário Regional de Desenvolvimento do Agronegócio, que acontece durante reunião ordinária da Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), no Parque de Exposições Arthur Hoffig.  À tarde, o secretário do Trabalho participa da abertura da reunião do Conselho Municipal de Sanidade Animal.

Ainda na quarta-feira, Romanelli participa, em Bandeirantes, de um encontro com produtores de hortaliças e entrega de viaturas e reinauguração de uma sala da Delegacia de Polícia Civil e visita propriedades rurais do município. Depois ele viaja para Nova América da Colina, onde acontece o lançamento do Programa de Educação Cooperativa “A União faz a Vida”.

Quinta-feira a agenda será em Londrina, quando acontece uma reunião com gestores municipais do trabalho e a solenidade de entrega de computadores para as Agências do Trabalhador de abrangência dos escritórios regionais da SETS em Londrina, Maringá e Ivaiporã. O eventoa contece no Iapar (Rodovia Celso Garcia Cid, Km 375).

Sexta-feira, o secretário do Trabalho e deputado estadual Luiz Claudio Romanelli visita os municípios de Tomazina e Sapopema. Em Tomazina, ele faz a entrega de um ônibus adaptado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Já em Sapopema, ele participa da solenidade de assinatura de liberação de recursos do Programa de Aceleração dos Municípios (PAM).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br