Bandeirantes

Postado dia 08/01/2014

Vice prefeito Romeu Furlan assume prefeitura até dia 20

Vice Romeu Furlan assume prefeitura até dia 20O vice-prefeito Romeu Furlan assumiu administração da Prefeitura de Bandeirantes na semana passada (dia 02) devido à licença de férias do prefeito Celso Silva, que retorna ao cargo somente no próximo dia 20.

Como vice-prefeito, Furlan tem trabalhado na Prefeitura desde que foi empossado em 1º de janeiro de 2013 quando eleito para segunda gestão do prefeito Celso Silva.

O prefeito licenciado Celso Silva ressaltou o valor da parceria e da ética na gestão pública que, segundo ele, só agrega bons resultados “O Romeu é um grande companheiro, possui uma sala própria desde que assumiu conosco nesta segunda gestão e tem nos ajudado muito. Trabalhamos em equipe e com planejamento, porque essa é a marca do nosso governo. E o Romeu acompanha todo nosso cronograma contínuo de ações com total confiança dada pelo povo. Não há dúvidas que o Município está em boas mãos”, observou.

De acordo com o prefeito em exercício, Romeu Furlan, a condução da gestão ao longo dos próximos dias deverá ser tranquila e nenhuma alteração dos trabalhos, das secretarias, das equipes, deverá ocorrer, uma vez que será mantida a agenda administrativa e o acompanhamento das ações em todos os setores do governo.

"Estamos trabalhando como vice-prefeito desde a posse no ano passado e venho acompanhando e auxiliando na gestão. O que ocorre é que tudo continua como antes é só uma rotina administrativa. O prefeito Celso Silva saiu em férias, mas sabemos que ele mesmo não estando na Prefeitura, continua a realizar os trabalhos que a função exige. Seguiremos com a rotina administrativa, nada de extraordinário", ressaltou Furlan.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br