Santo Antônio da Platina

Postado dia 01/09/2013

Família procura jovem desaparecida desde sexta-feira

de Thannillo Araujo, do NP Agora

O senhor Deni Bittencourt e sua família, residentes na zona rural de Santo Antônio da Platina procuraram a reportagem deste Portal nesta noite de sábado dia 31 de agosto para relatar o desaparecimento de sua filha.

De acordo com o relato da própria família, a adolescente Quesiti Bittencourt Oliveira de 16 anos desapareceu no último dia 30 de agosto, quando no período da tarde informou aos pais que iria ao dentista, não mais retornando para casa.

A família informou ainda que já foram até a Delegacia das Polícias Civil e Militar para registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento, mas até o momento nenhuma notícia foi recebida. De acordo com o relato da família e informações retiradas do Boletim de Ocorrência, a família suspeita que a adolescente poderia ter fugido com um suposto namorado conhecido na internet, um homem de aparentemente 30 anos de idade morador da cidade de Ribeirão do Pinhal.

A Polícia Militar solicitou a presença do suspeito na Delegacia para relatar a situação de sua relação com a moça. Ele informou aos Policiais que esteve com ela há alguns dias atrás, dizendo ainda que ela foi até a cidade de Ribeirão do Pinhal, mas retornou posteriormente para casa de ônibus.

A família tentou contato com o suposto namorado, mas ele repassou a informação de que há algum tempo não se encontrava com a jovem, deixando evidenciado a divergência na informação repassada a família e a Polícia.

A família da Jovem Quesiti solicita que quem a ver ou tiver notícias sobre sua localização, que informe imediatamente através do telefone do próprio pai, o senhor Deni no celular (43) 43 9906-1999. Pode-se também realizar uma denúncia anonimamente para as Polícias Civil e Militar pelos telefones 190 e 181. A família já tentou contato por diversas vezes no telefone celular da adolescente, as todas as tentativas vão parar na caixa postal.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br