Sapopema

Postado dia 14/08/2013

Amigo homenageia PM morto em acidente na semana passada

Jean Guerreiro e Tadeu Carneiro

O policial militar Tadeu Carneiro dos Santos, 41, faleceu na noite de quarta-feira, 7 de agosto, por volta de 20h, após se envolver em um grave acidente na PR-160 próximo a localidade de Lagoa. No momento do acidente ele estava a caminho da cidade de Sapopema onde trabalhava.

Ele teria batido de frete contra um caminhão e seu veículo pegou fogo, causando a morte da vitima no local. No momento do acidente o policial militar Tadeu estava sozinho em seu veículo. Ele era de Telêmaco Borba e morou muitos anos no bairro Cem Casas.

Segundo Jean Guerreiro, “hoje faz uma semana que você se foi. Uma semana de muita dor tristeza e angustia por saber que nunca mais irei te reencontrar, amigo. Para mim você não era só um simples amigo, era também um irmão, um pai, um conselheiro. Eu sempre me espelhei demais na sua pessoa, na sua honestidade no seu profissionalismo na sua simpatia e carisma”.

“Essa dor está sendo muito forte e está me fazendo muito mal, e agora quem vai me ligar chamando pra tomar uma gelada, jogar spray de pimenta no banheiro só pra me zoar, me chamar para irmos pro rancho do Sargento Nelson, passar o dia lá com o pessoal do Destacamento, ou repetir aquela sua frase que virou lenda na boca do povo de Sapopema: ME LAMBA kkkk. Eu te prometo meu amigo que cumprirei o pedido que você me fez na ultima vez que conversamos pessoalmente: ENTRE NA PM E SEJA O MELHOR, PELO MENOS TENTE FAZER O SEU MELHOR. Foi isso que você me pediu e é isso que farei e também sei que era bem isso que você tentava fazer. Tadeu onde você estiver sei que olha por nés, e muito obrigado por ter sido esse cara tão importante que é pra mim e que você descanse em paz pois é merecedor da paz eterna”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br