Leópolis

Postado dia 08/08/2013

Odonto San Clínica também está na Expo Leópolis

Vagner Basílio, Wagner Luis e Daiane

Aproveitando a presença de milhares de visitantes de cidades da região, equipe da Odonto San Clínica Dentária, de Cornélio Procópio, também participa da 3ª Expo Leópolis, que começou nesta quarta-feira, 7, e se estende até domingo, 11 de agosto.

Com dois anos de atuação no mercado de Cornélio e 15 no Paraná, a clínica tem como principal diferencial o atendimento em todas as áreas da Odontologia com especialistas, comenta o gerente Wagner Luis.

O estabelecimento conta com 10 profissionais, com atendimento clinico  geral, implantes, restaurações, limpeza, canal, próteses fixa e móvel, dentadura e ponte móvel, extrações, aparelhos fixo e móvel.

Segundo Wagner Luís, quem procura a Odonto San Clínica pode ter a certeza que contará com tratamento de qualidade, com facilidades de pagamento e preços acessíveis.

Quanto a sua participação na empresa, o gerente comenta que se trata da “realização de um sonho, de estar trabalhando com equipe de profissionais capacitados e com equipamentos de ultima geração”.

A Odonto San Clínica Dentária funciona na avenida XV de Novembro,  71, esquina com a Ibrahim Haddad, em Cornélio Procópio (PR). O telefone é (43) 3132-5151.

fotos: Márcia Oura

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 

     
Marianne Christie Mendes (Rainha)
  Stephania Beatriz de Oliveira (1ª Princesa)    
     
Isabella Mendes Melchior (2ª Princesa)   Pamela Elizete da Silva Boita (Fivela de Ouro)    



comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br