Leópolis

Postado dia 07/08/2013

Marianne Mendes, a Rainha, diz que Expo Leópolis é sucesso

Marianne Christie Mendes
Pedro Paulo e Alex, com prefeita Cléa
comandante Moliani e prefeita, ao centro

Aos 19 anos, a jovem Marianne Christie Mendes cursa Gastronomia na Unopar, em Londrina, mas pretende ainda buscar novos caminhos. Seu desejo é atuar na área de Fonoaudiologia.

Em 6 de julho último a bela e simpática jovem foi eleita Rainha da III Expo Leópolis, que começou nesta quarta-feira, 7, e se estende até o próximo domingo, 11 de agosto.

As demais beldades eleitas naquela ocasião foram Stephania Beatriz de Oliveira (1ª Princesa), Isabella Mendes Melchior (2ª Princesa) e Pamela Elizete da Silva Boita (que conquistou o título de Fivela de Ouro).

Ao conquistar a coroa de Rainha, Marianne Mendes havia se surpreendido, diante das demais concorrentes bastante fortes, segundo sua própria avaliação. No entanto, quem a conhece de perto bem sabe que os jurados acertaram em suas escolhas.

Após o baile a nova Rainha já recebeu inúmeros convites para participar de variados eventos. Em relação à cavalgada do último domingo, 4, Marianne diz que “foi uma das melhores que eu já fui; me diverti muito”.

Quanto à Expo Leópolis, ela espera que o evento seja muito bom, principalmente diante dos cantores bons que participam da festa. Ela comenta ainda que “o pessoal está bastante animado”.

Lídia, Daniele, Caroline e Camila

Durante a primeira noite de festa, nesta quarta-feira, a multidão se aglomerou no centro da arena e nas arquibancadas para acompanhar o show com a dupla Pedro Paulo e Alex. A dupla subiu ao palco somente próximo à meia noite, e conseguiu fazer a galera dançar e subir a poeira.

Da festa também participaram o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Cornélio Procópio, Geraldo Moliani, e esposa Rosana, além de autoridades de Leópolis e de cidades da região. Eles foram recebidos pela prefeita Cléa Márcia Bernardes de Oliveira e o diretor de Cultura e Eventos, Jairo Júnior.

fotos: Márcia Oura

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br