Leópolis

Postado dia 05/08/2013

Expo Leópolis começa na quarta, dia 7, e espera toda região

Cléa Márcia, prefeita
Jairo Júnior, da Cultura e Eventos
Geraldo Moliani, do 18º BPM, em 3 de agosto
 
PARA VER TODAS AS FOTOS DO
BAILE DA RAINHA, CLIQUE AQUI

Após o baile para a escolha da Rainha, em 6 de julho, e da cavalgada, em 4 de agosto, está tudo pronto para o início da 3ª Expo Leópolis.

O evento tem abertura oficial nesta quarta-feira, 7, e se estende até domingo, 11 de agosto, com shows de Pedro Paulo e Alex, Tiago Fernandes, Conrado e Aleksandro. Cácio e Marcos, Marcos e Cláudio, e Ezequiel e Eduardo.

O diretor de Cultura e Eventos, Jairo Júnior, comenta que com aquele evento Leópolis espera a participação da população local e de cidades vizinhas. Segundo ele, espera-se que Leópolis faça parte do circuito de grandes eventos do norte do Paraná, uma vez que, mesmo sendo uma cidade pequena, aquela localidade já é considerada centro do rodeio e do mundo country.

Júnior considera que a administração municipal de Leópolis conta com o empenho de vários colaboradores, desde o funcionário lotado no cargo mais simples até o mais elevado, no caso, a prefeita Cléa Marques, que têm trabalhado muito para que a festa seja bem organizada e um sucesso. Na avaliação do diretor de Cultura, “sem o apoio desse pessoal que trabalha nos bastidores não teria essa festa”.

Rainha da 3ª Expo

A 3ª Expo Leópolis começa oficialmente na próxima quarta-feira, 7 de agosto, durante solenidade com a presença de lideranças políticas, comunitárias e populares.

Também devem participar do evento as beldades Marianne Christie Mendes, de 18 anos (escolhida como Rainha), Stephania Beatriz de Oliveira, 17 (1ª Princesa), Isabella Mendes Melchior, 16 (2ª Princesa) e Pamela Elizete da Silva Boita (que conquistou o título de Fivela de Ouro).

Às vésperas do início oficial da festa, a cidade também organizou a 3ª edição de sua Cavalgada, que aconteceu neste domingo, 4 de agosto. O evento contou com mais de três mil pessoas na avenida central, e a participação de mais de mil cavalos, comenta a prefeita Cléa Márcia Bernardes de Oliveira.

Sobre os cinco dias de festa dessa semana, a prefeita diz que a população de Leópolis e visitantes de cidades vizinhas podem esperar um evento de muito sucesso. Ao referir à presença de cantores famosos, ela acrescenta ainda que “como diz a moçada, o chão vai tremer”.

Ao comentar sobre a cavalgada de grande público e sem registro de ocorrências, Cléa Márcia também aproveita para agradecer ao tenente coronel Geraldo Moliani, do 18º Batalhão de Cornélio Procópio, que tem dado especial atenção quanto a reforço de efetivo durante os eventos realizados em Leópolis.

A seguir a programação da 3ª Expo Leópolis:

 

 

Quarta

7

- Abertura da 3ª Expo Leópolis e Queima de Fogos

- - Rodeio Amador

- Show com Pedro Paulo e Alex, e Tiago Fernandes

 

 

Sexta

9

- Rodeio profissional

- Show com Cácio e Marcos

- Tenda universitária com dupla João Paulo e Rafael

 

 

 

Quinta

8

- Abertura do 3º Encontro de Produtores de Leite

- Rodeio Profissional

- Show com Conrado e Aleksandro

- Tenda universitária com dupla  Wall Jr e Armando

 

Sábado

10

- Final do Rodeio

- Show com Marcos e Cláudio

- Tenda Universitária com João Paulo e Rafael

 

Domingo

11

- Atividades (Pega do Garrote e outros)

- Show com Ezequiel e Eduardo


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br