Japira

Postado dia 13/07/2013

Prefeitura adquire dois ônibus para os trabalhadores

do NP Diário
A prefeitura de Japira adquiriu dois ônibus Mercedes-Benz para 44 lugares, com  banheiro e poltronas modernas e total conforto.
Os coletivos estão sendo usados em viagens, passeios e em transporte de trabalhadores, principalmente os funcionários do Frigorífico Frangos Pioneiro, de Joaquim Távora,com quem a prefeitura mantém parceria.
Foram adquiridos pela Prefeitura com recursos próprios, no valor de R$ 55.000,00 (cada).
Os ônibus fazem parte do programa de geração de empregos, que o Prefeito Wilson Ronaldo Rony de Oliveira Santos está desenvolvendo no município, e que vem alcançando bons resultados, com a abertura de mais de 250 novas vagas de empregos desde o início do seu mandato.
Recentemente os ônibus ficaram à disposição da APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Japira, onde os alunos fizeram um passeio no Parque Temático Beto Carrero,em Santa Catarina.
“A aquisição dos ônibus foi necessária, principalmente devido ao grande número de funcionários efetivados na Frangos Pioneiro, também para o uso de viagens e passeios. Deus nos abençoou e conquistamos os ônibus com valores acessíveis, e em perfeitas condições, oferecendo conforto e segurança aos usuários”, comentou o prefeito Rony.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br