Ibiporã

Postado dia 11/07/2013

Inscrições abertas para o EJA de Ibiporã

do Bonde

A Administração Municipal, através da Secretária de Educação, abre durante os meses de julho e agosto as inscrições para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA) - modalidade Ensino Fundamental I, antigo "primário" - nas escolas municipais Alice Roma, Helena Kakitani e Prefeito Alberto Spiaci, nos bairros Jardim San Rafael, Conj. José Pires de Godoy e Vila Esperança, respectivamente.


Com início em 24 de julho, o curso é divido em quatro etapas, com duração de seis meses cada, para conclusão do ensino fundamental I em no máximo dois anos. Os alunos passaram por uma avaliação inicial para determinar o nível de conhecimento, e dependendo do resultado da equivalência a conclusão pode ser realizada em até seis meses.

As aulas ocorrerão de segunda a sexta, das 19h as 22h, e a grade curricular contempla quatro disciplinas – Português, Matemática, Estudos da Sociedade e Estudos da Natureza – fundamentais para o melhor compreensão do mundo.

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação (Isabel) ou as escolas municipais que estão ofertando o curso. O horário de atendimento é das 08h às 17h. Para matrícula é necessário levar apenas cópia do RG e comprovante de residência. Podem se inscrever maiores de 15 anos para o Ensino Fundamental.

Serviço

Ensino de Jovens e Adultos (EJA)

Modalidade: Ensino Fundamental I

Duração: Máximo de 2 anos – quatro módulos de 6 meses.

Inscrição e Informações:

Secretária Mun.de Educação: 3178-0393 (Isabel)

Escola Mun. Prof. Alice Roma (Jardim San Rafael) - 3178-0252

Escola Mun. Prof. Helena Kakitani (Conj. José Pires de Godoy) - 3178-0256



Escola Mun. Prefeito Alberto Spiaci (Vila Esperança) - 3178-0280


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br