Leópolis

Postado dia 19/06/2013

Itambaracá, Leópolis e Santana do Itararé recebem materiais esportivos

Essa semana os municípios de Japira, Quatiguá, Itambaracá, Leópolis e Santana do Itararé receberam materiais esportivos a pedido do deputado estadual Hermas Brandão Junior.

Estiveram em Curitiba os prefeitos Rony de Japira, Fernando de Quatiguá, Clea de Leópolis, Zé Isac de Santana do Itararé e o vice prefeito Carlinhos de Itambaracá, onde no gabinete do deputado Hermas receberam o material esportivo para os seus respectivos municípios. Nos kits esportivos contém bolas de futebol de campo, bolas de futebol de salão, medalhas, kit para tênis de campo e coletes.

2-QUATIGUÁ - Sec. de Esportes Otoniel Depizzoli, Dep Hermas e Prefeito Fernando

1-JAPIRA - Prefeito Rony e Dep Hermas Brandão Junior3-ITAMBARACÁ - Adriano Coral e Vice Prefeito Carlinhos

“É muito importante investir no esporte, é uma das maneiras em que temos de deixar nossas crianças e nossos jovens distantes das drogas e da criminalidade” frisou o deputado.

Na ocasião, ele também lembrou que já fez o pedido para os municípios de Andirá, São Jerônimo da Serra, Santa Mariana, Tibagi, Carlópolis, Sertaneja, Congonhinhas, Cantagalo, Imbaú, Cambará, Jundiaí do Sul e Wenceslau Braz que embreve deverão também receber os kits esportivos solicitados.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br