Jataizinho

Postado dia 06/04/2013

Prefeito Élio Duque e Alexandre Curi entregam viatura para PM

Na quinta-feira, 4 de abril, o prefeito de Jataizinho, Élio Duque, participou da cerimônia de entrega da nova viatura para o destacamento de Policia Militar. A viatura faz parte do pacote de 1.470 veículos que o governo estadual adquiriu através do programa Paraná Seguro que prevê, reforço nos efetivos policiais, compra de equipamentos, a construção de batalhões e delegacias e a implantação de módulos policiais.

O prefeito Élio Duque, agradeceu ao deputado Alexandre Curi pela celeridade e atendimento na resolução dos problemas de violência que a cidade enfrentou no início do ano. Ele disse que a vinda desse novo veículo dará mais força e eficiência no combate ao crime e a garantia de mais segurança para a cidade.

Ele salientou a importância de mais uma viatura da PM, “A nossa cidade, está muito bem contemplada, o que irá garantir mais sensação de segurança à nossa população e mais eficiência nos trabalho da PM, com uma viatura robusta e com tecnologia embarcada”.

O Prefeito também ressaltou que a Polícia Civil está reiniciando seus trabalhos e conta com investigadores e escrivão, e que dentro de alguns meses Jataizinho terá delegado, garantindo mais efetividade dos serviços de segurança pública.

Em discurso o deputado estadual, Alexandre Curi, disse por se tratar de um compromisso com a cidade de Jataizinho, fez questão de realizar a entrega da viatura junto a comunidade. “Estou muito satisfeito em ver que estamos fazendo uma grande reformulação na segurança em Jataizinho” disse o deputado.

Ao final, o deputado agradeceu o apoio da PM através comando do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cornélio Procópio, Ten. Cel. Fábio Luiz Rincoski; e o comandante da BPM de Assaí Ten. Edivaldo Vieira, também o secretário de Segurança Pública, Cid Vasques, ao governador Beto Richa, e ao prefeito Élio Duque pelo trabalho responsável e dedicado na resolução dos problemas da cidade.

Estiveram presentes na solenidade a vice prefeito Mirian Tarosso da Silva; o presidente da Câmara Municipal de Jataizinho, Alex Faria; o líder do governo da Câmara, Jorge dos Santos Pereira, demais vereadores e autoridades.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br