Ibiporã

Postado dia 23/02/2013

Deputado Gilberto Martin ouve reivindicações da comunidade

O deputado estadual Gilberto Martin esteve novamente em Ibiporã nesta sexta-feira (22), participando de reuniões com vereadores e com representantes da administração municipal. Martin foi recebido no gabinete pelo prefeito José Maria e pelas secretárias municipais de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, e do Trabalho, Lourdes Narcizo.

No encontro, acompanhado por moradores que estavam no dia do atendimento coletivo - quando o prefeito recebe a comunidade - o deputado ouviu reivindicações quanto a um maior efetivo policial para Ibiporã e melhorias na segurança pública.

O deputado se comprometeu a levar as questões ao governador Beto Richa e se unirá aos demais representantes da região na Assembléia Legislativa para cobrar do Estado uma maior atenção a Ibiporã. O prefeito José Maria, lhe relatou que o município está com apenas 23 policiais, o que é muito pouco para o porte da cidade. "O Estado recebe recursos para manter a segurança pública, mas não vem atendendo a contento à comunidade de Ibiporã. O governo precisa dar mais atenção à nossa cidade", cobrou o prefeito.

O deputado Martin afirmou que irá encaminhar importantes projetos em benefícios de Ibiporã, como a proposta de um Centro da Juventude e uma pista de atletismo para incentivar a equipe local. Disse ainda que está em fase final de tramitação a vinda de uma ambulância para Ibiporã e um carro para a Agência do Trabalhador, ambos com recursos do Estado. Lembrou ainda que está acompanhando o processo de doação para o município do terreno onde fica o Centro de Saúde Eugênio Dal Molin, para que a Prefeitura possa fazer a reforma da unidade, como já está previsto.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br