Veja Também -
MP requer vagas em creches e pré-escolas a todas as crianças
Luana Gabriella faz primeiro show em 22 de novembro
Prefeitura abre inscrições para contratar agentes sanitários
Prefeitura de Ibiporã abre teste seletivo para contratar professores
MP pede revogação de 20 leis de doação terrenos
- Veja + Ibiporã
Ibiporã
Postado dia 23/02/2013
Deputado Gilberto Martin ouve reivindicações da comunidade
O deputado estadual Gilberto Martin esteve novamente em Ibiporã nesta sexta-feira (22), participando de reuniões com vereadores e com representantes da administração municipal. Martin foi recebido no gabinete pelo prefeito José Maria e pelas secretárias municipais de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, e do Trabalho, Lourdes Narcizo.
No encontro, acompanhado por moradores que estavam no dia do atendimento coletivo - quando o prefeito recebe a comunidade - o deputado ouviu reivindicações quanto a um maior efetivo policial para Ibiporã e melhorias na segurança pública.
O deputado se comprometeu a levar as questões ao governador Beto Richa e se unirá aos demais representantes da região na Assembléia Legislativa para cobrar do Estado uma maior atenção a Ibiporã. O prefeito José Maria, lhe relatou que o município está com apenas 23 policiais, o que é muito pouco para o porte da cidade. "O Estado recebe recursos para manter a segurança pública, mas não vem atendendo a contento à comunidade de Ibiporã. O governo precisa dar mais atenção à nossa cidade", cobrou o prefeito.
O deputado Martin afirmou que irá encaminhar importantes projetos em benefícios de Ibiporã, como a proposta de um Centro da Juventude e uma pista de atletismo para incentivar a equipe local. Disse ainda que está em fase final de tramitação a vinda de uma ambulância para Ibiporã e um carro para a Agência do Trabalhador, ambos com recursos do Estado. Lembrou ainda que está acompanhando o processo de doação para o município do terreno onde fica o Centro de Saúde Eugênio Dal Molin, para que a Prefeitura possa fazer a reforma da unidade, como já está previsto.