Nova Santa Bárbara

Postado dia 27/11/2012

Projeto Biblioteca Viva Itinerante se encanta com alunos e escolas

Atendendo convite do Sesc de Cornelio Procópio, o projeto Biblioteca Viva Itinerante esteve em Nova Santa Bárbara, no norte paranaense, uma cidade pequena mas com suas escolas muito bem cuidadas.

A impressão que os visitantes tiveram ara de que "quem quer faz". Para todo canto que o grupo de artistas olhasse (tudo bem que a cidade é pequena), eles viam escolas e creches novas ou em otimo estado de conservação.

Na escola na qual houve a apresentação, pode se perceber que se tratava de um estabelecimento de ensino que olha seus alunos. Eles brincavam, cirandavam, jogavam... por eles mesmo...

Ainda segundo relato do pessoal do Biblioteca Itinerante, "em especial um funcionario atento de um jeito que nunca encontramos por ai... bom, ele ajudou todo o som (ai pensamos que ele era da equipe do som), mas ficamos pasmo quando ele veio nos ajudar a carregar tudo (TUDO)!!!) e descobrimos que ele era da escola... nunca vimos um assim....!!!!"

A impressão dos visitantes é de que apresentacoes e as criancas foram otimas... E as fotos foram tiradas nas brincadeiras depois da apresentação...


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br