Nova Santa Bárbara

Postado dia 17/10/2013

Com saúde e educação não se brinca, comenta vice-prefeito

  Com saúde e educação não se brinca, comenta vice-prefeito Com saúde e educação não se brinca, comenta vice-prefeito
Com saúde e educação não se brinca, comenta vice-prefeito
Josias Piza de Moraes

Sem deixar de lado outras áreas, o vice-prefeito Josias Piza de Moraes, o Neguinho, revela que o município de Nova Santa Bárbara tem uma dedicação exclusiva para a saúde e educação.

Segundo ele, tal dedicação é demonstrada através de ações conduzidas pela administração municipal. “Temos o ensino integral, não deixamos faltar nada na educação, e temos também uma boa alimentação”, relata ainda o prefeito, ao enumero alguns projetos do município.

Inclusive nesta quinta-feira, 17 de outubro, o vice-prefeito esteve reunido assessor da prefeitura para tratar da questão de segurança nos prédios públicos.

Durante entrevista em seu gabinete, Neguinho também apresentou documentos que mostram o acompanhamento de grupo de gestantes da cidade, com identificação e previsão de parto, por exemplo. Segundo ele  tais ações também demonstram “que com saúde não se brinca”.

Ele acrescenta ainda que outras áreas e secretarias municipais também têm sua importância, mas saúde e educação é a locomotiva da atual administração.

Quanto à infraestrutura, o vice-prefeito esclarece que o município pretende investir em melhorias na malha viárias os R$ 300 mil a ser repassados por programa do governo estadual. Neguinho ainda cita como projetos da administração questão de iluminação, arborização e modernização de praças públicas de Nova Santa Bárbara.

PARA SABER MAIS:

Município prioriza infraestrutura, diz prefeito em exercício


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br