Eleições

Postado dia 07/09/2012

Luiz Mestiço propõe parcerias pelo emprego e por mais lazer

prefeito Tuti, Luiz e Beca, na Vila São Pedro
concentração popular na noite de quarta-feira
Neusa, Luiz, Dra. Albanira, Helena e Beca

Durante comícios realizados na Vila São Pedro (na quarta-feira, 5) e no conjunto habitacional  Adamazildo Bomtempo (quinta-feira, dia 6), o candidato a prefeito da coligação Assaí Seguindo em Frente, Luiz Mestiço, destacou suas propostas voltadas à geração de emprego e oferta de lazer á população.

Na Vila São Pedro, o candidato ressaltou que, após a construção do Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda pela atual administração, a cidade terá condições de abrigar grandes shows, atraindo até 20 mil pessoas, em função do amplo espaço agora à disposição.

Citando experiência da cidade paranaense de Ribeirão Claro, de aproximadamente 11 mil habitantes, Luiz Mestiço disse que Assaí trará show de renomados artistas do país a partir do estabelecimento com grandes empresas que querem associar sua marca a eventos com sucesso de público.

O candidato a prefeito também prometeu uma “festa de arromba” já em 1º de maio do próximo ano, em comemoração ao aniversário de emancipação do município.

Depois de dar enfoque à realização de festas para a população no comício da Vila Nova, Luiz Mestiço destacou a geração de emprego, durante encontro político da noite seguinte, desta quinta-feira, já no conjunto habitacional Adamazildo Bomtempo.

O candidato voltou a falar de sua proposta de geração de 2 mil postos de trabalho para os próximos 4 anos. Segundo ele, tal expansão no nível de emprego na cidade será puxada pela contratação de mais trabalhadores pela Jumbo Super Pesada, que pode chegar a mil vagas ofertadas, a partir de parcerias para a construção de usinas hidrelétricas pelo governo estadual.

Citando conversa com empresário assaiense do ramo de confecções, Luiz Mestiço revelou que inclusive já está agendando encontro entre aquele empreendedor e uma usina de açúcar que conta com mais de 18 mil trabalhadores, em busca de fornecimento de uniformes para aquele pessoal.

O comício desta quinta-feira foi também acompanhando pelo candidato a vice-prefeito Dr. Mário, atual vice-prefeita Albanira Figueiredo Pançan, prefeito Michel Ângelo Bomtempo, primeira-dama Neusa Maria Varella Bomtempo e demais candidatos a vereador da coligação Assaí Seguindo em Frente.

Na ocasião, eles também receberam o deputado federal Alex Canziani, que, na condição de integrante da bancada de apoio á presidente Dilma, veio à cidade reafirmar seu compromisso para os próximos anos, na condição de interlocutor dos interesses de Assaí junto ao governo federal.

O encontro político do conjunto habitacional Adamazildo Bomtempo teve também a presença da mãe do candidato Luiz Vicente , a senhora Helena, que momentos antes também havia participado da reunião das mulheres no Jardim Pérola. Ao final do comício da noite desta quinta-feira, ela foi bastante aplaudida pela multidão ao, em suas breves palavras, ao pedir votos para seu filho e para o “45”.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DOS COMÍCIOS DE QUARTA E QUINTA-FEIRA, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br