Bandeirantes

Postado dia 24/07/2012

Modelo Alexandre Henry Munhoz integra agência carioca

O modelo bandeirantense Alexandre Henry Munhoz, de 19 anos, está conquistando espaço no mercado das artes e se tornando referência de determinação, persistência e conquistas.  Saiu de Bandeirante aos 17 anos e hoje está trilhando os caminhos do sucesso com maturidade e ousadia.

O jovem que mede 1,85 e possui belos traços fortes, encanta com o seu sorriso e simpatia. Talentos que o ajudaram a garantir um espaço no casting de uma das mais importantes agências de modelos do Brasil, a Mega Model.

Residente hoje na capital carioca, Alexandre tem feito pequenas participações em novelas de emissoras importantes como Redes Globo e Record. Além disso, se prepara para gravar um filme, ainda este ano, onde irá integrar um time de atores de alto gabarito. “Eu estou muito ansioso e só tenho a agradecer a Deus, a minha família e aos amigos que me dão força e acreditam no meu trabalho. Quando saí de Bandeirantes para vir pra cá, para o Rio de Janeiro, vim trazendo na bagagem muita determinação e, principalmente, muita fé de que eu poderia vencer. Ainda estou caminhando, mas, acredito que posso conquistar muito mais”, relata o modelo e ator.

O cotidiano é corrido, segundo ele informa. Academia, aulas de teatro, trabalhos diários na agência, campanhas, ensaios, muitos cuidados com o corpo e com a  alimentação. Pode parecer agenda simples, mas, não é. O trabalho e os estudos exigem muita determinação. Mas, ele garante que sobra tempo para se divertir. “Dá tempo de se divertir também, encontrar amigos, assistir filmes, peças que estão em cartazes. Estou muito feliz com minha rotina aqui”.  O único ponto que, segundo ele, aflora muito as emoções é a saudade de casa.  “Saudade é intensa. Mas, minha família está me apoiando e sabe que estou lutando muito aqui para vencer e dar orgulho a eles. Mas, sinto saudade da minha família e amigos”, conta.

Alexandre Munhoz já desfilou para marcas importantes no Brasil, atuou em campanhas de editoriais de moda, já participou de peças de teatro com atores globais, faz figurações em diversas emissoras e prepara-se para participar de um filme.  A curta, porém já intensa carreira, caracteriza-se como resposta a sua dedicação, fé e determinação em brilhar. Coisa que ele já faz, com maestria, dando orgulho para a população da pequena cidade onde está suas raízes.

 

Texto: Tiago Dedoné


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br