Nova Santa Bárbara

Postado dia 17/06/2012

Prefeito vai buscar reeleição aproveitando boa fase

Claudemir Valério, prefeito

Aproveitando o bom momento por qual vive o município de Nova Santa Bárbara, o prefeito Claudemir Valério (PSDB), o Garrafa, pretende colocar seu nome para a reeleição em outubro próximo.

Sua chapa deve contar ainda com o mesmo nome para vice-prefeito, no caso, Josias Piza de Moraes, o Neguinho, como forma de manter a unidade do grupo político.

A dupla Garrafa / Neguinho pretende disputar a reeleição, animados por um conjunto de obras que têm acontecido no município, graças também ao empenho  e colaboração de seus representantes, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e o federal João Arruda.

Entre as principais obras e projetos de sua gestão, o atual prefeito cita o trabalho de readequação e cascalhamento em estradas rurais, construção de escola, inauguração da Clínica da Saúde Paranaense, reforma de unidade básica de saúde (UBS), aquisição de caminhão novo, de pá-carregadeira, de retroescavadeira (com recursos do Ministério de Desenvolvimento Agrário, o MDA),  de implementos agrícolas e maquinários, recape asfáltico na região central.

Na saúde, o destaque fica por conta ainda de atendimento com plantonista até 23 horas. No que se refere à infraestrutura, o município também fez importantes investimentos, com calçamento, meio-fio e implantação de galerias, comenta o prefeito.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br