Bandeirantes

Postado dia 14/06/2012

Cidade ganhará nova sede para 22ª Ciretran

A construção para abrigar a nova sede da 22ª Ciretran de Bandeirantes vai sair do papel. A informação de que a abertura da licitação pública está prevista para o próximo dia 20, foi encaminhada ao gabinete do deputado Hermas Junior.

 

A nova sede para abrigar a 22° Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) no município de Bandeirantes, solicitada pela deputado Hermas Junior, vai entrar no cronograma de Concorrência Pública no dia 20 deste mês. Os investimentos têm como valor estimado de R$ 33.177,02 com o prazo de conclusão de 90 dias, contados a partir da assinatura do contrato. Para os investimentos totais estão previstos R$ 2 milhões, com previsão de conclusão de 460 dias após a assinatura do contrato de execução.

 

Atualmente, o prédio que abriga a 22° Ciretran de Bandeirantes têm mais de três décadas e não comporta mais a capacidade de atendimento. O local não dispõe de pista para realizar testes, local para realizar os exames do curso de reciclagem, nem pátio para estacionar os veículos apreendidos. A média mensal de atendimento é de aproximadamente 500 habilitações e mais 750 outros serviços, pois atende também, demandas de Abatiá, Itambaracá e Santa Amélia.

O Deputado Hermas Junior justifica o pleito enviado ao governo do estado e ao diretor geral do Detran, Marcos Traad. "Solicitamos junto ao DETRAN a construção da nova sede da 22° Ciretran de Bandeirantes justamente para dar melhor condições tanto para os funcionários, como para os usuários.Com a construção o espaço será ampliado, mais moderno com a probabilidade de aumento de atendimentos" declara o deputado Hermas.

 

O novo prédio tem a previsão de ser construído em um terreno de aproximadamente seis mil metros quadrados na Vila Bela Vista. Com a construção, a 22° Ciretran deve ganhar a pista para realizar testes de 1° habilitação, local para realizar os exames do curso de reciclagem, e mais estrutura para atendimento de serviços como emplacamento e transferências. "Estamos ansiosos para início da construção de mais um órgão que trará rapidez e mais agilidade no atendimento ao público, espero também, que a nova sede da Ciretran aumente o número de serviços oferecidos" finaliza o Deputado Hermas Junior .

http://www.radiocabiuna.com.br/portal/mambots/content/multithumb/thumbs/b.140.0.16777215.0.stories.conteudo.cabiuna.JUNHO2012.ciretran.jpg


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br