Eleições

Postado dia 14/06/2012

Grupo do prefeito forma nova provisória e controla PMDB em Assaí

O vereador Darlan Rodrigues Araújo (PSDB) não acreditava na história, afirmando que jamais a Executiva Estadual do PMDB iria intervir no diretório municipal, afastando do partido alguém (no caso, o ex-prefeito e ex-deputado Severino Félix Pessoa) que contribuiu com a construção da sigla durante mais de 30 anos.

No entanto, o vereador Darlan estava completamente enganado.

Com a formação da nova comissão provisória, divulgada nesta quarta-feira, 13, Severino Félix não figura mais como presidente do diretório municipal do PMDB, cargo ocupado agora pela primeira-dama Neusa Maria Varella Bomtempo.

Na ultima segunda-feira, 11 de junho, a Executiva Estadual inclusive já havia definido que o partido em Assaí iria apoiar o pré-candidato a prefeito do PSDB (Luiz Alberto Mestiço Vicente), e não o empresário Juan da Veipa (PSC), que contava com o apoio da ala peemedebista comandada pelo então presidente do partido Severino Félix Pessoa.

A nova comissão provisória é formada por Neusa Bomtempo (presidente), Alceu Gregório Monteiro (tesoureiro), e os membros Paulo Cândido Monteiro, Antônio Menegildo Manoel e Alfredo Cândido da Silva.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br