Eleições

Postado dia 11/06/2012

PMDB fica mesmo com grupo de Luiz Mestiço e prefeito Tuti

a dupla Luiz Mestiço e Mário Sato, em 23 de março

O vereador Paulo Cândido Monteiro (PMDB0 ficou encarregado de trazer a notícia durante muito tempo aguardada por lideranças políticas de Assaí.

Para as eleições de outubro próximo, o PMDB realmente dará sustentação à pré-candidatura do PSDB, do ex-vereador Luiz Alberto Mestiço Vicente, que é aliado do prefeito Michel Ângelo Bomtempo.

Até então havia uma queda de braço envolvendo o diretório municipal do partido, presidido pelo ex-deputado estadual e ex-prefeito Severino Félix Pessoa, que deseja apoiar o nome do PSC, o empresário Juan da Veipa, na corrida rumo à prefeitura.

A solução para a conflito veio de reunião realizada na noite desta segunda-feira, 11 de junho, da Executiva Estadual do PMDB, em Curitiba.

Com aquela decisão, já respiram mais aliviados os vereadores Paulo Cândido Monteiro e Antônio Menegildo Gavião Manoel que, em seus projetos de reeleição, começar a pensar em possíveis coligações no grupo que envolve PMDB, PTB, PSDB, PSD, DEM, PSDC e demais partidos.

Prazo para convenções partidárias segue de 10 a 30 de junho. No entanto, ainda em 23 de março desse ano, o grupo do prefeito Tuti Bomtemp e aliados já haviam definido em pré-convenção os nomes de Luiz Mestiço, para prefeito, e Mário Sato, a vice.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br