Eleições

Postado dia 10/06/2012

Severino Félix reaparece em festa na Fazenda São Camilo

Eduardo, Eraldo, Severino e Luiz Mestiço
Gilza e o petista Eduardo Guadaim

Depois de algum tempo longe dos holofotes, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Assaí, Severino Félix Pessoa, reapareceu em público neste domingo, 10 de junho, durante o churrasco Fogo de Chão, realizado na Fazenda São Camilo, em Jataizinho.

Devido a problemas de saúde, Severino havia ficado internado durante algum tempo. Já neste domingo, ele se mostrou bastante animado e em bom estado físico.

Na condição de presidente do diretório municipal do PMDB, o ex-deputado Severino Félix é um importante personagem nas eleições de 7 de outubro próximo em Assaí.

Antes do prazo final das convenções partidárias, marcado para 30 de junho, lideranças políticas aguardam ainda a definição do PMDB, se realmente continua dando sustentação à pré-candidatura a prefeito do empresário Juan da Veipa (PSC) ou se o partido vai se aliar a demais nomes peemedebistas (como o prefeito Michel Ângelo Bomtempo e os vereadores Paulo Cândido Monteiro e Antônio Menegildo Manoel), que apóiam o nome de Luiz Alberto Mestiço Vicente (PMDB).

A partir daquela definição acerca de qual rumo o partido vai tomar, deve sair ainda o mapa das coligações nas proporcionais, quanto à chapa de candidatos a vereadores, com a possível união entre PMDB e PTB, ou coligação entre PMDB e PSC.

Às vésperas do início da campanha eleitoral, a festa em Jataizinho reuniu petistas (como o engenheiro civil Eduardo Guadaim), socialistas cristãos (empresário Juan da Veipa) e tucanos (ex-vereador Luiz Mestiço). Inclusive, além de bandeiras e posters do Corinthians, na parede do espaço da festa havia também a imagem de um tucano - para deleite de correligionários do PSDB.

A festa na fazenda ficou por conta de Alexandre Acústico.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 

ninho do tucano: em festa na fazenda tucanos Rogério Lajarin e Mestiço Aline e Luana, as inseparáveis


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br