Bandeirantes

Postado dia 09/06/2012

Samu Regional Norte Pioneiro inaugura instalações em Bandeirantes

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche, presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná, a Amunop, participou segunda-feira (04), da inauguração das instalações do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, de Bandeirantes.

Na oportunidade, Amin enalteceu o trabalho do colega prefeito Celso Silva, destacando o empenho da prefeitura em disponibilizar em tempo recorde as novas instalações do SAMU naquela cidade.

“O prefeito Celso demonstrou sensibilidade administrativa e muita competência, colocando à disposição das populações de Bandeirantes e Itambaracá, esta extensão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, num local privilegiado e totalmente adequado para os serviços que já estão disponíveis às pessoas que necessitarem deste atendimento de urgência”, afirmou o prefeito.

A prefeitura de Bandeirantes instalou o SAMU no local onde servia ao Corpo de Bombeiros, que ganhou um novo Quartel. Os atendentes do SAMU passaram por um treinamento e já estão trabalhando na unidade. Para o prefeito Celso Silva, a Saúde é prioridade na administração. Ele afirmou que cerca de 24% do orçamento municipal são destinados à Saúde do município.

“Bandeirantes possui uma estrutura de Saúde moderna, adequada às suas necessidades e muito superior do que muitos municípios do seu porte. A saúde é levada muito a sério, porque a população precisa destes serviços e nós temos a obrigação de atender nosso povo. A instalação do SAMU ultrapassa nossas fronteiras e os moradores de Itambaracá também poderão ser atendidos pela nossa unidade, como já são atendidos pela nossa Santa Casa”, afirmou o prefeito Celso Silva.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br