Sapopema

Postado dia 01/04/2012

Prefeito Gimerson debate pendências com Fundo de Educação

fnde280312Na última quarta-feira, 28 de março, o deputado federal André Vargas (PT-PR) acompanhou o prefeito em exercício de Sapopema, Gimerson Subtil, numa reunião com a presidência do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde foram atendidos pelo chefe de gabinete, Antônio Jorge, para discutir e solucionar pendências existentes em  Sapopema.

Gimerson ficou bastante entusiasmado com a reunião, pois não há escola municipal na sede do município. “Há vários anos tentávamos a construção de uma escola, no entanto, não foi possível via governo estadual, então solicitamos ao deputado André Vargas que nos ajudasse junto ao Governo Federal.

Esta reunião foi extremamente positiva, pois nos foram esclarecida todas as dúvidas em relação às pendências para que o município seja contemplado”, disse o prefeito.

Ele ressalta que a escola vai atender cerca de 400 alunos em dois turnos e está sendo construída ao lado o colégio estadual, que atualmente abriga parte dos alunos, e da supercreche, que vai atender os alunos de 0 a 6 anos.

 “A prefeita Vera Golono – que está de férias – adquiriu o terrenos justamente para a supercreche e para a escola municipal. Vamos atender à maior parte das crianças num local de fácil acesso para pais e alunos”, entusiasmou-se afirmando que sem a ajuda do deputado André Vargas as obras não seriam possíveis.

Na foto, à esquerda: Edson Costa, assessor do deputado André Vargas, Gimerson Subtil, prefeito em exercício de Sapopema, José Martins, prefeito de Jardim Alegre e o deputado André Vargas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br