Norte do Paraná

Postado dia 09/01/2026 às 21:28:38

Cidade Inteligente atrasa salários e não realiza exames laboratoriais

Trabalhadores do hospital público municipal da "Cidade Inteligente", Assaí (PR), haviam começado o dia chateados devido ao atraso de pagamento.

O quinto dia útil do mês havia caído nessa quinta-feira, 8 de janeiro, e nada de dinheiro na conta. Salários foram depositados somente nessa sexta-feira (09).

Outra preocupação na área de Saúde se refere a exames de laboratório, que devem ser retomados apenas depois de 19 de janeiro.

Em discursos em eventos nos Estados Unidos, França, Espanha e Vietnã, além de diferentes localidades do Brasil, a administração Tuti Bomtempo (PSD) tem vendido Assaí como Cidade Inteligente. Verdadeira contradição entre o discurso e a prática. Enquanto se promove a imagem de inovação e modernidade, trabalhadores enfrentam atrasos salariais e a população sofre com a suspensão de exames laboratoriais na rede pública municipal de Saúde.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2026 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br