Veja Também -
Funcionalismo público de Assaí é obrigado a usar vale alimentação em outras cidades
Motorista pede socorro após capotamento entre Assaí e Jataizinho (PR)
Morador de São Sebastião da Amoreira é preso por violência doméstica, em Matinhos
Cornélio Procópio terá curso de Medicina a partir de 2026
Café Teixeira: do Norte Pioneiro do Paraná para Ásia e Europa- Veja + Norte do Paraná
Norte do Paraná
Postado dia 17/12/2025 às 18:02:00
Juninho do Cartório diz que falta de gerador pode custar a vida de uma pessoa
Durante sessão na Câmara de Assaí, o vereador Carlos Júnior da Silva (PL) se pronunciou sobre a visita do colega Alessandro César Torquato (PL) ao Hospital Municipal em 2 de novembro, episódio que resultou na abertura de uma Comissão Processante após denúncias de suposto desrespeito a profissionais de saúde.
Juninho do Cartório destacou que, diante da situação de uma paciente idosa acamada, qualquer vereador teria se sensibilizado e buscado soluções. Ele lembrou que, após a visita de Torquato, houve mudança da paciente para outro quarto, o que demonstra a necessidade de maior atenção às condições do hospital.
O parlamentar criticou a falta de um gerador de energia adequado, apontando que o uso de velas em pleno século XXI é inadmissível. “Se aconteceu uma vez e não conseguiu resolver, compre um gerador que resolva. Uma falha pode custar a vida de uma pessoa”, afirmou.
Segundo ele, a população depende exclusivamente do atendimento público e que os vereadores devem dar respostas rápidas às demandas dos cidadãos. “Quando a pessoa liga para o vereador e não recebe atenção, ela vai cobrar lá na frente. É assim a vida pública”, comentou ainda Juninho do Cartório.
Confira a seguir:




