Bandeirantes

Postado dia 10/03/2012

Novo delegado corta regalia de presos em Bandeirantes

O novo delegado do município de Bandeirantes, Michel Araújo, assumiu a o cargo com o objetivo de acabar com as regalias dos presos. Ele implantou um sistema de controle de visitas e retirou geladeiras das celas. Os eletrodomésticos mantinham carnes e refrigerantes à disposição dos detentos.

Agora, apenas um refrigerador será mantido, mas no corredor externo. "Como estamos no verão, a manutenção de água gelada se torna necessária", justificou .

Araújo veio de Foz do Iguaçu para assumir a delegacia. Ele também já havia trabalhado em Londrina, no Departamento de Narcóticos. As primeiras mudanças foram tomadas nesta sexta-feira (9).

A Delegacia de Bandeirantes ficou famosa em todo o país depois que os presos fotografaram, com os próprios celulares, uma festa realizada no pátio da cadeia. Eles aparecem bebendo cerveja, comendo churrasco e se banhando em uma piscina inflável.

A prisão tem capacidade para 32 presos, mas abriga 70. Apesar da superlotação, segundo o novo delegado, o ambiente é fresco e limpo.

 

Com informações do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br