Leópolis

Postado dia 23/02/2012

Prefeita Cléa cobra agilidade na construção de casas rurais

A prefeita de Leópolis, Clea Marcia, esteve em Curitiba para uma audiência na Cohapar (Companhia de Habitação Paranaense) e Sanepar, intermediada pelo assessor parlamentar do deputado Hermas Junior, Adriano Coral, para cobrar agilidade nas obras das casas rurais liberadas o ano passado.

Na companhia de Saneamento do Paraná, Clea foi argumentar algumas reivindicações constantes no plano municipal de saneamento do município.

 De acordo com informações da prefeita Clea, as reivindicações do plano municipal de saneamento já se arrastam desde a gestão anterior com grande intensidade. Na reunião foi solicitado agilidade nas reivindicações e atenção aos bairros, distritos e povoado, os quais têm grande necessidade de perfuração de poços artesianos, ligação de água, bomba para poços já perfurados, cessão de uso de um tanque/fossa, até que saia a liberação da rede de esgoto.

A prefeita teve a garantia de agilidade do chefe de gabinete da Sanepar, Glauco Machado, de inicio do plano em um breve período de tempo. Para requerer, o município deve ter um plano municipal de saneamento, que a prefeita declara que já foi realizado e também já realizou  a audiência pública para aprovação da comunidade, o que também já passou pela aprovação da câmara municipal.

Na Cohapar, a prefeita foi cobrar rapidez na construção das 17 casas rurais pois as famílias já foram classificadas e aguardam o inicio das obras.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br