Bandeirantes

Postado dia 14/02/2012

Aprovação de contas fica condicionada a obras ambientais

Na segunda-feira, 13 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Bandeirantes realizou sessão ordinária para discussão e votação das contas do Executivo referente ao exercício de  2010.

Aquela prestação de contas havia sido considerada regular pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná, mas com uma recomendação do Ministério Público. O órgão ministerial pedia  que a matéria não fosse colocada em votação enquanto não se solucionasse a questão do meio ambiente no município.  

Realizada a apreciação pelo plenário da Casa Legislativa, as contas foram aprovadas por 8 votos favoráveis e um contrário.

Em entrevista ao jornal Operação Cidade, da rádio Cabiúna FM, de terça-feira, o vereador Sidnei Demicio disse que, apesar da votação ser secreta, ele anunciou que seu voto seria contrário à aprovação.

O vereador explicou que não era contra a aprovação da prestação de contas em si, uma vez que já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Ele apenas ressaltou que, conforme recomendação do Ministério Público, a matéria teria que ser apreciadas apenas depois que o município concluísse algumas obras – orçadas em R$ 300 mil - referentes à questão ambiental, resolvendo problemas de reciclagem, compostagem e aterro sanitário.

com informações da rádio Cabiúna FM


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br