Nova Santa Bárbara

Postado dia 04/12/2010

Acidente mata 4 jovens em Nova Santa Barbara

Colisão frontal entre um veículo Fiat Strada e três motos provocou a morte de 4 jovens, na rodovia PR 090, entre Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão.

As vítimas são Leandro de Souza Leal, 19, Rafael dos Santos, 18, Adailson Filho,  18, e David Aparecido Queiróz, 16.

Segundo informações iniciais, os jovens estavam trafegando em quatro motos no sentido Nova Santa Bárbara a Santa Cecília do Pavão, quando aconteceu o acidente, por volta de 10h20 dessa sexta-feira, 3. Das três motos, em duas delas haviam duas pessoas cada.

Também se envolveram no acidente, outra pessoa identificada como Emerson Pereira da Silva, o Nênê, que estava conduzindo uma moto vermelha de placas AMZ-5619, além de Alex Kotaka Fernandes, 19, que dirigia a Fiat Strada, de Santa Cecília do Pavão.

Segundo os Policiais Militares, o Emerson e Alex teriam sido encaminhados para Hospitais de Assaí e em seguida conduzidos para Londrina, devido a seu estado de gravidade.

Não há informações acerca do que teria provocado o acidente, porém a parte frontal do veículo Strada indicava que aquele estaria na pista contrária, sinalizando colisão frontal entre o automóvel e as motos.

Ao chegar no local, equipe da Defesa Civil de Assaí encontrou o veículo e as motos em chamas, além dos quatro corpos atirados ao chão.

Copyright © 2010 - 2019 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br