Veja Também -
- Abertas inscrições para concurso da UENP; provas são em março
- Vice prefeito Romeu Furlan assume prefeitura até dia 20
- Estado investirá R$ 5,1 milhões na construção de nova escola
- Estudantes do 5º ano participam de formatura do Proerd
- Juízas da Comarca reivindicam implantação da 2ª Vara Cível
- Veja + Bandeirantes
Bandeirantes
Postado dia 31/10/2013
Cidade consegue 1º lugar em duas categorias no Agrinho
da rádio Cabiúna
Na última segunda-feira (28), foi realizada em curitiba a grande final do projeto Agrinho 2013, uma iniciativa do Sistema FAEP e seus parceiros. A cidade de Bandeirantes estava representada na categoria redação com dois alunos um da rede pública com a escola Zulmira de Albuquerque e outro da rede particular do Colégio Ecel de Bandeirantes, ao final os dois bandeirantenses tiveram suas redações vencedoras entre todas que estavam na disputa, ganhando em 1º lugar em cada uma de suas categorias.
A redação do aluna Anna Julia Santiago Campanelli , aluna da professora Francienne Theodoro Caffeo do Colégio Ecel de Bandeirantes - Educ. Infantil, Ens. Fundamental foi a grande vencedora na categoria redação 8º ano da rede particular de Ensino com o tema "SABEMOS O MEIO DE VIDA QUE NOS FAZ BEM. MAS, NÓS O SEGUIMOS?”
Já o outro premiado é o aluno Gabriel Lupatelli Duque, de 6 anos de idade aluno da professora Renata Jacqueline dos Santos, da Escola Rural Municipal Zulmira de Albuquerque, foi o 1º foi o grende vencedor na categoria redação 2º ano da rede pública de Ensino com o tema “SABER E ATUAR PARA MELHORAR O MUNDO”
Os campeões receberam um notebook. cada um, alunos e professores.
A aluna premiada do Colégio Ecel, Anna Julia, a diretora Suely Aparecida Guerra Dias,o aluno Gabriel Lupatelli, a professora Renata Jacqueline dos Santos e a diretora Lucineia Santiago Silingard, da Escola Rural Municipal Zulmira participaram da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta quarta-feira (31), falando da importância destes dois primeiros lugares em todo o estado para o ensino bandeirantense.