Santo Antônio da Platina

Postado dia 09/10/2013

Confirmado o 5º Encontro da Imprensa, Clubes Sociais e de Serviço

do NP Diario

A quinta edição do Encontro da Imprensa, Clubes Sociais e de Serviço de Santo Antônio da Platina será promovido no dia 23 de novembro(um sábado) na Associação dos Funcionários da Princesa do Norte.O atual presidente é o advogado Sebastião Garcia Neto.

Participarão os veículos de comunicação locais, AABB(Associação Atlética Banco do Brasil), Colorado Country Club,Clube Platinense, Massaj,Upe Clube de Campo, Terceira Idade,Lions Club, Rotary Club,entre outros.

Será realizado um jogo de futebol entre integrantes de todos os convidados, com transmissão ao vivo pela rádio Difusora AM.Antes, um padre e pastores evangélicos darão bênçãos.

No intervalo, serão entregues troféus a alguns homenageados,que ainda estão sendo escolhidos.No ano passado, por exemplo, receberam as honrarias o ex-prefeito, ex-deputado estadual, ex-secretário estadual do Turismo e atual presidente do Sindicato Rural de Santo Antônio da Platina, José Afonso Junior, o ex-vereador e farmacêutico Clóvis Martins, o comerciário aposentado Sebastião Resende(o seu Tião do José Lopes Cardoso, atual loja da Setime Barreto), o radialista Ademir de Queiroz, o carteiro João Colorado e dona Ditinha Chagas,viúva de José e mãe de Renato Chagas.

As fotos são do evento de 2011, realizado no Colorado e que teve as participações do deputado Hermas Brandão Junior e do presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche e também da edição de 2012, no Massaj.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br