Londrina

Postado dia 02/10/2013

UEL abre inscrições para 25 mestrados e oito doutorados

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu as inscrições para 25 cursos de mestrado e oito de doutorado nas áreas de Exatas, Biológicas e Humanas. As vagas são direcionadas a profissionais que já concluíram a graduação ou estão no último ano. As inscrições feitas somente pela Internet no endereço www.uel.br/proppg/inscricoes. 

Os interessados devem procurar os anexos do edital correspondente ao curso de seu interesse, que informará datas e procedimentos para a inscrição. Posteriormente, os candidatos deverão entregar a documentação exigida junto às secretarias dos Programas de Pós-Graduação, localizadas nos nove Centros de Estudos da UEL, no Campus e no Hospital Universitário. 

Na área de Agrárias, são oferecidos mestrados em Agronomia, Ciência Animal e Ciência de Alimentos. A Universidade também oferece Doutorado em Agronomia e em Ciência Animal. 

Na área de Biológicas estão abertas as inscrições para doutorado em Genética e Biologia Molecular; Ciências Fisiológicas; Patologia Experimental e Ciências Biológicas. A UEL também oferece mestrado em Genética e Biologia Molecular; Microbiologia; Ciências Fisiológicas; Patologia Experimental e Ciências Biológicas. 

Na área da Saúde, são ofertados mestrados em Ciências da Reabilitação, Ciências da Saúde, Enfermagem, Odontologia, e Saúde Coletiva. Estão abertas ainda as inscrições para os doutorados em Ciências da Saúde e em Saúde Coletiva. 

Estudantes da área de Exatas podem se inscrever nos seguintes programas de mestrado: Biotecnologia; Ciência da Computação; Ensino de Ciências e Educação Matemática; Geografia; Matemática Aplicada e Computacional e Química. A UEL também oferece programas de doutorado nas subáreas de Biotecnologia; Ensino de Ciências e Educação Matemática; Geografia e Química. 

Também estão abertas as inscrições para mestrados em Educação, Comunicação, Educação Física, Administração, Economia Regional, Serviço Social e Política Social, Estudos da Linguagem, Letras, Filosofia e História Social. São oferecidas ainda vagas em Programas de Mestrado em Engenharia de Edificações e Saneamento, Engenharia Elétrica e Metodologia de Projeto, indicados para estudantes das áreas de Engenharia e Arquitetura. 

A UEL também dispõe de vagas em doutorados em Educação Física, Serviço Social e Política Social e em Estudos da Linguagem. 

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br