Salto do Itararé

Postado dia 02/10/2013

Cargas especiais vão alterar o tráfego do litoral ao norte do PR

Três conjuntos que transportam cargas especiais (superdimensionadas) devem sair de Paranaguá nesta terça-feira (01) pela manhã e acessar a BR-277 por volta das 11h. A circulação das cargas, com alturas que ultrapassam seis metros, exigirá operação especial para orientação e controle do tráfego na rodovia até o período da tarde.

Com peso variando entre 85 e 119 toneladas, comprimento de 28 metros e largura de 5,80 metros, as cargas são peças industriais (vasos de compressão) e têm como destino o município de Salto de Itararé, norte do Paraná.

De acordo com previsão inicial da Ecovia e determinação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três veículos devem sair às 11h do km 5 (região de Paranaguá) a caminho do km 70 da BR-277 (São José dos Pinhais). Até o km 11, os veículos seguirão na contramão e haverá interdição total do tráfego na maior parte do trajeto, com o fluxo de veículos no sentido Curitiba seguindo em comboio logo após a carga, com velocidade reduzida e controlada.

Durante o deslocamento, não será possível a ultrapassagem dos conjuntos, motivo pelo qual equipes da concessionária e da PRF farão a escolta das cargas com paradas em locais pré-estabelecidos com o objetivo de reduzir eventuais retenções.

A concessionária comunica, ainda, que horários e percursos podem sofrer alterações por determinação da PRF ou devido às condições climáticas. Para informações ou emergências na estrada, ligue 0800 410 277 e siga os twitters da Ecovia @ecovia e da PRF @PRF191PR.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br