Londrina

Postado dia 27/09/2013

Aluno de 13 anos é acusado de agredir diretora em escola municipal

 de O Diario

A diretora da Escola Municipal Irene Aparecida da Silva, no Conjunto Jamile Dequech, zona sul de Londrina, foi agredida por um aluno de 13 anos. Na próxima semana, os pais do menino serão convocados para uma reunião com representantes das secretarias municipais de Educação e Assistência Social.

O caso aconteceu na terça-feira (24) quando o garoto agrediu a diretora, arremessou materiais escolares e chutou diversos objetos, como um balde e uma carteira. A família do aluno já foi comunicada do ocorrido, mas não havia se manifestado até esta sexta-feira (27).

Como o estudante já possui um histórico de atitudes violentas ao longo do ano, a Assistência Social também vai se envolver e avaliar o ambiente em que ele está sendo criado e se tem recebido os cuidados necessários por parte da família.

Já a diretora receberá atendimento psicológico enquanto a responsabilidade pela violência é apurada. "Lembramos que por se tratar de um menor não podemos expor o aluno e que todas as medidas legais estão sendo tomadas", informou a Secretaria Municipal de Educação.

Esse é o segundo caso investigado de violência de alunos contra professores neste ano.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br