Siqueira Campos

Postado dia 23/09/2013

Professor de futsal pede licença após 10 anos

do NP Diario

Após dez anos trabalhando no departamento de Esportes e Lazer de Siqueira Campos o professor Alexandre Busquim (Amendoim) deixou o Município para trabalhar em Nova Fátima. Responsável pelos treinamentos das Escolinhas de Futsal siqueirense nesse período obteve grandes conquistas esportivas nas principais competições do Estado, como Jogos Escolares do Paraná, Jogos da Juventude do Paraná e outras. 

 

Ele solicitou licença sem vencimentos pelo período de três anos e, a partir do dia primeiro de outubro, estará em Nova Fátima, cidade onde começou a carreira.

 

Também foi responsável pela organização de diversas competições de futsal movimentando as agremiações esportivas da região e milhares de atletas, também da tradicional Copa Estadual “Fininho 10” de Futsal, principal competição em nível estadual do Norte Pioneiro, com a participação de diversos times do Paraná. Nas três edições realizadas (2011,2012 e 2013) houve a participação de equipes de Cornélio Procópio, Telêmaco Borba, Ponta Grossa, Castro, Curitiba, Irati, Ortigueira, Pitanga, Londrina, Maringá, Umuarama, Nova Londrina, Ângulo, Ibiporã, Apucarana, Bandeirantes, São Sebastião da Amoreira e do Estado de São Paulo, Bauru, Araraquara e Indaiatuba.  

 

"Saio com a consciência tranqüila do dever cumprido; sentirei saudades dos atletas, dos pais dos meninos e da torcida”, afirmou em contato com a reportagem.

Ele preferiu não polemizar e nem dar declarações sobre o assunto, mas consta que saiu decepcionado com a atual administração municipal.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br