Siqueira Campos

Postado dia 07/12/2013

Pro Tork prestigia evento que elege melhores empresas para trabalhar

Representada pelo diretor Marlon Bonilha, a Pro Tork participou na noite de quinta-feira, dia 5, do evento que revelou as 25 melhores empresas para trabalhar no Paraná.

O convite partiu dos organizadores do prêmio, o jornal Gazeta do Povo e o instituto Great Place to Work (GPTW), que acreditam que a maior fábrica de motopeças da América Latina está a caminho de figurar entre as principais da lista.

Também estiveram presentes na ocasião o assessor da marca, Gustavo Silva, e o assessor da Secretaria de Estado do Trabalho Emprego e Economia Solidária, Ronald Carlos de Oliveira.

Com a missão de construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho, o Great Place to Work acompanha as tendências no campo da gestão de pessoas, realizando esta pesquisa em nove países. A metodologia permite que as empresas conheçam, de maneira aprofundada e consistente, as características do ambiente de trabalho sob o ponto de vista dos colaboradores. O estudo, formatado a partir de um questionário respondido pelos funcionários, mostra que os fatores de retenção com os maiores índices de confiança são o alinhamento de valores e a oportunidade de crescimento, respectivamente.

Gazin, Pormade e Volvo alcançaram o pódio das empresas com as melhores práticas adotadas para o ambiente de trabalho na pesquisa realizada neste ano no estado do Paraná, que contou com 63 participantes, que ao todo têm 87 mil empregados. O estudo completo estará disponível ao público leitor do jornal, pelo quarto ano consecutivo, em uma revista especial que circula neste sábado, dia 7. Ela contém dados das vencedoras e as boas práticas adotadas para melhorar o ambiente de trabalho. 

Para Bonilha, surge uma boa oportunidade de reconhecimento. "Ficamos contentes com o convite para ingressar na pesquisa. A Pro Tork conta atualmente com mais de quatro mil colaboradores, sabemos que eles são responsáveis diretos pelo nosso sucesso, logo, buscamos não só oferecer um ambiente de trabalho agradável, mas também investir na capacitação e desenvolvimento individual, proporcionando boas chances de crescimento no mercado", afirma. 

Sobre a Pro Tork - A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 5.600 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 50 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de quatro mil colaboradores diretos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br