Santa Cecília do Pavão

Postado dia 21/09/2013

Maria Bachega é eleita Miss Terceira Idade 2013

O salão da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) ficou pequena para a multidão que acompanhou a escolha da Miss Terceira Idade de Santa Cecília do Pavão.

Quem ficou com o título de Rainha foi Maria Bachega, e o segundo lugar ficou com Francisca Pereira Cunha.

A representante de Santa Cecília do Pavão participará de evento regional em Congonhinhas marcado para 6 de outubro próximo.

Ao avaliar o evento, o prefeito José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho, comenta que foi “surpreendente”. Conforme proposta feita durante a última campanha eleitoral, ele explica que o baile tem como objetivo ”valorizar a pessoa da melhor idade, de resgatar o valor e importância das pessoas da melhor idade, que são pessoas que merecem respeito e amor”

Sobre o local do baile, o prefeito comenta que a ABBB tem instalações amplas, mas se mostrou pequena para acomodar a população. Inclusive houve muitas pessoas que ficaram em pé e outras foram embora, pois não tinha lugar para sentar. Padre Zezinho também destacou a participação das crianças, jovens e adultos, ou seja, de toda a família naquele baile.

Conforme sugestão do presidente da Câmara de Vereadores, Joselito da Luz, dada sua importância, o Miss Terceira Idade deve constar no ano que vem do calendário oficial de eventos de Santa Cecília do Pavão.

O baile da Rainha teve show com Alexandre Girardi, de Assaí.

Para a candidata Liversina Nogueira Penha, a Tia Vera, “foi muito importante participar, perante minha comunidade, porque eu moro aqui há muito tempo”. Aos 63 anos de idade, ela tem família que mora em São Paulo, uma filha residindo em Curitiba, mais quatro netos e um sobrinho que criou como se fosse filho.

Tia Vera já participou da Pastoral da Terceira Idade, e atualmente tem se juntado a atividades realizadas no Barracão para aquele público.

Estiveram inscritas para o concurso as candidatas Anair Felipe da Silva, Antônia Carolina, Francisca Pereira Cunha, Josefa Gomes da Silva, Margarida Gavioli, Maria Alice Pereira, Maria Aparecida Ilhéus, Maria Bachega, Maria Idalina Mendonça, Maria Ikeda, Maria Sulim Novak, Quitéria Bezerra da Silva, Teresa Pereira, Uraci Darias de Campos e Liversina Nogueira de Fanha, a Tia Vera.

fotos: Márcia Oura

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br