Santa Cecília do Pavão

Postado dia 05/06/2019 às 21:55:11

Prefeito Edimar Santos vai a Brasilia em busca de novos investimentos

Prefeito Edimar Santos (PTB) e presidente da Câmara Municipal, Bruno Gavioli, cumpriram agenda na capital federal Brasília, em 4 e 5 de junho, demonstrando que poderes Executivo e Legislativo estão unidos em busca de melhorias para o município de Santa Cecília do Pavão (PR).

A visita teve por objetivo dar agilidade a projetos encaminhados a ministérios e de liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares.

Na companhia da deputada Luísa Canziani (PTB/PR), eles também estiveram na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em conversa com o presidente Ronaldo Nogueira, e ainda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A agenda inclui também compromissos no Palácio do Planalto, com o assessor especial da Casa Civil, Abelardo Lupion,

Ao lado do presidente Darlan Scalco, o vice-presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), prefeito Edimar Santos também participou de reuniões e debates na Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o presidente Glademir Aroldi, e com presença ainda do paranaense Joarez Heinrich, de Barracão (PR), que é 1º tesoureiro daquela entidade.

A CNM tem se mobilizado em torno de pautas como articulação política visando à reforma da Previdência e prorrogação de mandatos dos atuais prefeitos por mais dois anos, com eleições unificadas em 2022.

Reunião na sede da CNM ocorrida na terça-feira (04) envolveu lideranças de associações de vários estados do país: Estiveram presentes os presidentes da Associação Mineira de Municípios (AMM-MG), Julvan Lacerda (MG), Haroldo Naves (GO), José Patriota (PE), Ofirney Sadala (AP), Darlan Scalco (PR), Pedro Caravina (MS), Carlos Cruz (SP), George Porciuncula (PB) e Antonio Cettolin (RS).

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br