Jacarezinho

Postado dia 18/09/2013

Norte Pioneiro cria Associação dos Engenheiros Civis

do NP Agora

O Norte do Paraná conta com mais uma entidade que chega para fortalecer a classe de engenheiros. Trata-se da Associação Norte - Paranaense dos Engenheiros Civis, que teve sua diretoria recentemente eleita.

A entidade, presidida pelo engenheiro civil Nelson Luiz, tem sede em Jacarezinho. “Criamos uma entidade que pudesse focar seus debates e decisões nas demandas da Engenharia Civil, que são muitas. Com isso, pretendemos fortalecer a classe e unir os profissionais da área para defender nossos direitos e atribuições”, informa o presidente.

 A recém criada entidade fará, nas próximas semanas, uma reunião para definir o planejamento de trabalho para os meses seguintes. Nelson Luiz destaca que a ANPEC irá trabalhar em conjunto e em sinergia com o CREA-PR em todos os assuntos relevantes para a classe.

A ANPEC abrange as seguintes cidades: Andirá, Abatiá, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Joaquim Távora, Jaboti, Jacarezinho, Jundiai do Sul, Japira, Pinhalão, Quatigua, Ribeira Claro, Ribeirão do Pinhal, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Salto do Itararé, Tomazina e Wenceslau Braz.

 

Abaixo, a composição da primeira diretoria da ANPEC:

- Presidente: Nelson Luiz

- Vice- Presidente: Edson Jackson Yêra Oliveira

- 1° Tesoureiro: Nilton Batista Prado

- 2° Tesoureiro: José Augusto Vieira Tobias

-  1° Secretário: Rogério Di Credo Gilioli

-  2° Secretário: Moacir Ferreia Dalbianco

Conselho Fiscal: Marco Túlio Batista Prado, Guilherme Castanho e José Carlos dos Santos.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br