Jacarezinho

Postado dia 03/09/2013

Oi contrata pessoal para áreas técnicas em 9 cidades do Paraná

do Paranashop

A operadora Oi está contratando cerca de 15 profissionais de áreas técnicas que atuarão na operação e manutenção de sua planta interna, no Paraná. As vagas são para Curitiba, Paranaguá, Guarapuava, Campo Mourão, Umuarama, Ivaporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul e Cascavel. As contratações dão sequência à admissão de profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel.

As vagas disponíveis são, principalmente, para profissionais com formação em cursos técnicos como Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica. Também há vagas para profissionais com Ensino Superior, como engenheiros e administradores.

As inscrições devem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi  e serão encerradas de acordo com o preenchimento das vagas. Para os contratados, a Oi oferecerá plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação, previdência complementar e seguro de vida, além de salários compatíveis com o mercado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br